Vaza para a rede o novo Google Music 4 para sistemas Android, com uma nova interface melhorada. - hitrend

Vaza para a rede o novo Google Music 4 para sistemas Android, com uma nova interface melhorada.

Se voce usa o Google Music Beta para ouvir musica no seu telefone,agora pode conferir uma versão atualizada da app, que tem um visual melhor e uma interface mais amigável.

A nova versão do Google Music (funciona na versão Gingerbread do Android) não adicionou uma tonelada de novas funções, somente mudou a interface e como ela funciona. Primeiro, ficou muito bonito, na verdade, muito parecido com a versão webapp para iOS. Além disso os botões de avançar e retroceder no rodapé foi substituído por um botão de pesquisa de fácil acesso, a arte do álbum está bem mais visível na tela de Playing Now, e tocar na arte do álbum traz mais funções que o Google Music 3.

A única falha da nova versão é a falta  da opção “Disponivel Offline”, o que significa que você não poderá selecionar manualmente as faixas para armazenar offline. Se você usa este recurso, melhor aguardar para atualizar.

Para instalar esta nova versão do Google Music, simplesmente desinstale a versão que tem atualmente no telefone, baixe a APK para seu aparelho e toque-a para iniciar a instalação. Você talvez tenha que ir até Settings > Aplications > Music e clicar em Clear Data se  seu telefone nao estiver sincronizando após a instalação.

O download é free para aparelhos Android.

 

 




Comentários