Teckler: a rede social dá dinheiro aos geradores de conteúdo - HITREND | Tudo que rola no mundo geek!

Teckler: a rede social dá dinheiro aos geradores de conteúdo

Uma nova rede social acaba de ser lançada. Trata-se do Teckler, que cria um novo conceito de
utilização da Internet e promete trazer a web 3.0 à realidade. O sistema aposta na exposição e remuneração de geradores independentes de conteúdo e garante aos leitores o acesso a diversos temas, em um ambiente multimídia e integrado com todas as redes sociais.

“O Teckler é o próximo passo da Internet mundial. Consideramos que na Internet 1.0 a grande maioria dos serviços eram gratuitos, e na Internet 2.0 as empresas começaram a efetivamente ganhar dinheiro com o conteúdo gerado pelos próprios usuários. Na Internet 3.0 quem começa a ganhar dinheiro é o próprio usuário que gera esse conteúdo”, explica Claudio Gandelman, fundador da empresa e ex-CEO do Match.com para a América Latina.

Os Tecklers não são remunerados pela quantidade de conteúdo que ele gera, mas pela quantidade de visualização que cada conteúdo gera. Quem ganha mais é quem tem mais relevância.

teckler

Um dos principais diferenciais é a facilidade na postagem dos tecks, que é o conteúdo inserido pelos usuários, a possibilidade de compartilhar isso com o mundo e ainda ser remunerado por isso.




Comentários