Esqueceu a senha do iPhone? Veja como resolver. - HITREND | Tudo que rola no mundo geek você encontra aqui.

Esqueceu a senha do iPhone? Veja como resolver.

Então, acabou esquecendo a senha de desbloqueio do seu iPhone? Senha boa essa sua hein? kkkkkkk

Mas sem problema, tem jeito pra tudo nessa vida e nesse caso nem é tão complicado…. vamos ver:

Restaurar o telefone é o meio mais simples de recuperar o acesso a ele novamente, mas a restauração normal não vai funcionar pois sua senha vai bloquear a operação, mas tem jeito, é só seguir estes passos:

  • Mesmo com o telefone bloqueado ainda dá pra sincronizar com o computador, então vamos fazer isso, assim nossos dados serão gravados em backup no iTunes, e se você usa o iCloud, você pode querer salvar seus arquivos no computador pra garantir.
  • Coloque seu iPhone no modo DFU, pra isso, de um reboot nele segurando o botão power e home juntos por 10 segundos. Quando ver o logo da Apple, solte o botão power e mantenha o home pressionado. Vai aparecer uma imagem mostrado um cabo usb, o ícone o iTunes e a mensagem dizendo pra conetar ao iTunes.
  • Assumindo que seu telefone ainda esteja ligado ao computador com o iTunes aberto, você vai ver a mensagem dizendo que o iTunes detectou um iPhone em modo de recuperação e precisa restaurar os dados. Agora clicamos no botão restaurar no iTunes e esperamos o download do iOS e a instalação no telefone.
  • Sincronizamos então o iPhone com o iTunes para restaurar todos os dados e o telefone volta ao normal sem senha alguma!

O que nao funciona:

  • Esqueça a manha de deletar o arquivo de senha usando o iExplorer, iPhoen Browser ou SSH no aparelho com jailbreak
  • Existia (existia… já era) uma manha nos iOS antigos onde havia um bug que permitia mexer no aparelho simulando uma ligação de emergência.

PS: Esse tutorial não destrava aparelho bloqueado pelo iCloud.

Curtiu? foi útil? deixa um cometário aqui em baixo e dá um like na nossa fanpage do Facebook pra  ajudar a gente a trazer mais informação bacana pra galera!!!!



Comentários