10 games dos anos 90 para sentir saudades - HITREND | Tudo que rola no mundo geek!

10 games dos anos 90 para sentir saudades

#10  Super Metroid

Super Metroid é um jogo no estilo ação e aventura. Nele, você controla a heroína Samus Aran, que tenta recuperar um planeta tomado por por aliens. Durante o jogo você encontra diveros aperfeiçoamentos para sua armadura além de encarar diversos chefes até o fim do jogo.

Console: Super Nes
Lançamento: 1994

 

#9  Top Gear

Top Gear, conhecido no Japão como Top Racer. Foi desenvolvido pela Gremlin Graphics e publicado pela Kemco, sendo uns dos primeiros primeiros jogos do gênero. O objetivo do jogo é se tornar o piloto mais rápido do mundo correndo em vários países.

Console: Super Nes
Lançamento: 1992

 

#8  Michael Jackson’s Moonwalker

Com o sucesso do filme Moonwalker de 1988, foi lançado o games conhecido como Moonkalker no Brasil. Todas as fases do jogo são inspiradas nos clipes de Michael Jackson, tanto no desenho temático do cenário quanto na músicas originais.

Console: Mega Drive / Master System / Super Nes
Lançamento: 1990

 

#7  Streets of Rage

Streets of Rage, é um jogo onde você enfrentava diversas gangues e chefões com os personagens Adam Hunter, Axel Stone e Blaze Fielding, além do policial que você podia chamar para atropelar seu inimigos.

Console: Mega Drive
Lançamento: 1990

 

#6  International Superstar Soccer

International Superstar Soccer foi um dos primeiros games de futebol criados, devido a jogabilidade e aos gráficos para época o game teve muito sucesso nos anos 90, e vale lembrar também o grande mito do game “Alejo”.

Console: Super Nes
Lançamento: 1990

#5  Sonic

Sonic foi e ainda é uma grande franquia de sucesso que teve seu início em 1991. Sonic vivia em uma ilha chamada Ilha do Sul, mas um dia um cientista do mal chamado Dr. Robotnik queria conquistar o mundo transformando os amigos de Sonic em robôs e capturando um tesouro misterioso conhecida como Esmeraldas do Caos e o objetivo do game era destruir Robotnik e resgatar seus amigos.

Console: Mega Drive / Master System
Lançamento: 1991

#4  Street Fighter

Uma das franquias mais populares dos games no genêro de luta, o game é protagonizado por Ryu e Ken duelavam com lutadores de 5 países. O game originou um dos mais famosos golper dos games o “Hadouken” pelo Ryu.

Console: Mega Drive / Master System / Super Nes
Lançamento: 1987

#3  Mortal Kombat

Outra grande franquia do genêro de lutas, onde era considera um game muito violento para época, devido muito sangue e os fatalities.

Console: Mega Drive / Master System / Super Nes
Lançamento: 1992

 

#2  Donkey Kong Country

O objetivo de Donkey Kong Country é passar por 40 fases diferentes e recuperar as bananas dos Kongs, que foram roubadas pelos Kremlings. Cada fase possui um tema único e consiste em variadas tarefas como nadar, correr, se lançar em canhões, ou se agitar entre cipós.

Console: Super Nes
Lançamento: 1994

#1  Super Mario World

Super Mario foi a franquia de maior sucesso da nintendo, com fãs pelo mundo inteiro. Na história do jogo, Mario, Luigi e a princesa foram tirar férias na Ilha dos Dinossauros. Mas, durante as férias, Bowser rapta a amável princesa! Ele também se apodera da Ilha dos Dinossauros, e aprisiona seus habitantes em ovos mágicos, entregando-os aos seus sete capangas! Mario e Luigi enfrentam desafios por 7 regiões diferentes, até derrotar Bowser e resgatar a princesa e os habitantes da Ilha dos Dinossauros.

Console: Super Nes
Lançamento: 1992

Sentiu falta de algum games? Deixe ele nos comentários!!




Comentários